Dicas

Dicas para remover glitter

Sem sofrimento: dicas para remover glitter e maquiagem de Carnaval.

Avatar escrito por Copra Alimentos
Dicas para remover glitter

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô…

Carnaval chegou, ô ô ô. 🎵

E com ele, todo ritmo, calor, alegria, cor e muito muuito brilho. Falando em brilho, ao mesmo tempo em que ele dá um charme todo especial ao nosso look, é uma praga que gruda no corpo e parece ser quase impossível de se livrar, né? Mas pra gente nada é impossível! Então sabe aquelas dicas MARAVILHOSAS que você precisava para remover todo o brilho sem sofrimento? Trouxemos.

Ó abre alas, que eu quero passar

Ó abre alas, que eu quero passar

Com Óleo de Coco Copra o glitter eu vou tirar… 🎭

Sim! O que você precisa nesse momento é de produtos que ajudem a deslizar o glitter e desprender as maquiagens mais pesadas de maneira eficaz e natural. E para isso, nada melhor do que o nosso óleo de coco.  Vem conferir nossas dicas!

Glitter no rosto, olhos e corpo

Sempre que for utilizar o óleo de coco, separe uma quantidade num recipiente à parte. Já separado, com a ponta dos dedos, aplique o óleo e faça movimentos leves e circulares no local, até a maquiagem e partículas de glitter começarem a descolar da pele.

Depois é só enxaguar com água corrente e lavar a pele com seu sabonete de rosto. Sai tudo e ainda vem um bônus: sua pele vai ficar limpa, renovada e super macia.

Glitter no cabelo e couro cabeludo

Se você mergulhou numa piscina de glitter, saiba que Óleo de Coco tira tudo!

Separe uma quantidade de óleo à parte e aplique nas mechas do cabelo até as pontas. Se o glitter foi aplicado na raiz, pode aplicar diretamente na raiz, massageando levemente o couro cabeludo. É um grande mito que o Óleo de Coco deixa a raiz e o cabelo oleoso.

Deixe o óleo agir por até 15 minutos, em seguida, aplique um pouco de condicionador ou hidratação capilar nas mechas para as partículas se descolarem do cabelo junto com o óleo de coco. Depois é só lavar normalmente com shampoo e finalizar como preferir.

Outra dica é que a mesma técnica funciona para glitter na barba! Passe a dica adiante. 

Além disso, não existe contraindicação sobre o uso, então, você pode ficar tranquila e utilizar em todas as regiões que o glitter aparecer. Ao aplicar o óleo de coco na sua pele, você remove o glitter e ainda deixa o seu corpo mais hidratado.

Anote todas as dicas e boa folia!
=)

Carnaval Dica Glitter Make Makeup Maquiagem Óleo de Coco

Assine nossa newsletter para receber notícias, receitas e conteúdos exclusivos COPRA.