Beleza

Óleo de Coco a favor da beleza

Útil não só na alimentação, o óleo de coco extra virgem também pode ser usado na pele e nos cabelos.

Avatar escrito por Copra Alimentos
Óleo de Coco a favor da beleza

O post de hoje é para você conhecer um pouco mais sobre os benefícios do nosso queridinho, o óleo de coco. Útil não só na alimentação, como também na rotina de beleza, ele ganhou esse título pelo fato de ter um alto poder hidratante e ser facilmente absorvido pela pele.

O sonho do cabelo hidratado sem precisar ficar horas dentro de um salão, já é uma realidade com o uso do óleo de coco. Por ser rico em ácidos graxos e vitamina E, ele hidrata o interior do fio e age na reconstrução e fortalecimento do cabelo, oferecendo brilho e maciez. E o melhor: serve para qualquer tipo de cabelo. 

Na pele, o óleo de coco pode ser utilizado como demaquilante e hidratante natural. Também ajuda a aliviar a sensação de queimação pós praia, quando você exagera no sol. Na barba dos homens, age como protetor contra agressões causadas pelo sol excessivo, água do mar ou o cloro da piscina, impedindo que a barba fique ressecada e desalinhada. Bastando aplicar somente uma pequena quantidade diariamente.

Agora que você já conhece alguns dos benefícios desse incrível aliado para os cuidados com a beleza, use e abuse desse produto que é um dos mais potentes e efetivos do mundo quando o assunto é hidratação.

E lembre sempre que o acompanhamento de um profissional é indispensável, somente ele pode te ajudar a tirar todas as dúvidas e escolher as melhores opções de produtos naturais indicados para você.

Beleza Cabelos Cosmetologia Óleo de Coco Pele Produtos Naturais Verão

Assine nossa newsletter para receber notícias, receitas e conteúdos exclusivos COPRA.