• Facebook
  • Instagram

Dicas

Dica por: Dra. Jackeline Alecrim

Adeus as Estrias


Publicado em
08/11/2018 - 14:04

Dê adeus as estrias com Óleo de Coco Extravirgem Copra! 😲😍🥥💚 Com uma poderosa combinação de ativos 100% naturais e lipídios do bem, o óleo de coco extravirgem é um grande aliado para prevenir, tratar ou minimizar a aparência das estrias. Os lipídios presentes no óleo de coco extravirgem possuem alta capacidade de estimular o reparo e a resposta celular, podendo contribuir para uma melhor organização tecidual, uniformização da cor, aumento da tonicidade da pele e suavização do tecido cutâneo.

Formas de uso:
Para prevenção: Utilize todos os dias após o banho reforçando a aplicação nas áreas mais suscetíveis como abdômen, coxas, bumbum e seios.
Em estrias vermelhas (recentes): Aplique o óleo de coco extravirgem diretamente na superfície das estrias pelo ou menos três vezes por dia.
Estrias brancas: Logo após o banho aplique óleo de coco nas estrias, como os poros estão mais dilatados após o banho a absorção será favorecida mesmo em áreas mais difíceis. Dicas e orientações da Dra. Jackeline Allecrim. #euusocopra

Assista ao vídeo




« voltar
Dicas

Adeus as Estrias

by Dilson Lucatelli time to read: 1 min
0